11 setembro, 2005

Imagem é tudo, sede é nada

















Como a maioria dos que lêem este espaço deve saber, a maioria das lojas que trabalham com sistema de lista de casamento transforma todos os presentes em créditos. Ou seja, se o cara comprou uma TV de 20 polegadas para mim, eu posso trocar, dar um dinheiro a mais e crescer nove polegadas.
Para quem vai casar, eu recomendo: faça também uma lista na Tok & Stok. Afinal, é a melhor loja para poder trocar os presentes sem constranger seus convidados. Assim eu fiz e assim consegui uma linda mesa, duas cadeiras e um banco daqueles de colocar em alpendre e pitar cigarrinho de palha.
O método: você precisa ter uma imagem de cachaceiro - este é o primeiro passo. Aí, vá lá e inclua o máximo possível de copos e tulipas para chope e outras biritas.
No final, quando você for fechar a lista e constatar que seus amigos deram para você cerca de 240 canecas para chope, é só manter oito canecas em seu poder e pronto: troque as outras por um mobiliário completo para casa.
Se eu casasse de novo, acho que teria créditos em canecas de chope para um Citroen. Pena que não tem Citroen na TokStok.